Meu Móvel de Madeira apresenta penteadeira Camarim
A Meu Móvel de Madeira, loja online especializada em mobiliário e itens decorativos assinados e com produção 100% nacional, apresenta a charmosa Penteadeira de parede Camarim, que atende à demanda dos clientes da marca ao se inspirar nos espaços de maquia
Meu Móvel de Madeira apresenta penteadeira Camarim
Peça atende à demanda por móveis para espaços de beleza e maquiagem

A Meu Móvel de Madeira, loja online especializada em mobiliário e itens decorativos assinados e com produção 100% nacional, apresenta a charmosa Penteadeira de parede Camarim, que atende à demanda dos clientes da marca ao se inspirar nos espaços de maquiagem das celebridades.
Muito prática e compacta (medindo 80 x 36 x 56 cm), a peça pode ser utilizada em espaços dedicados aos cuidados do dia a dia, como quartos, cantinhos de beleza e closets.
Assinada pelo estúdio de criação MMM Design, a penteadeira é fixada na parede, o que economiza espaço e auxilia na organização das maquiagens, sem comprometer a funcionalidade e ergonomia dos ambientes.
A peça suporta 30kg no tampo e 5kg em cada gaveta e é produzida em MDF e madeira de pinus de floresta plantada com acabamento branco giz. O móvel comporta seis lâmpadas e já vem pronto para ser ligado à tomada.
MEU MÓVEL DE MADEIRA
Loja online: www.meumoveldemadeira.com.br
Telefone: 0800-645-9009