×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

Pelo sexto ano consecutivo, a American Airlines recebeu a pontuação máxima no Disability Equality Index

Zilda Brandão
22/07/2021 às 10:28hs


American Airlines recebe pontuação máxima no Índice de Igualdade de Pessoas com Deficiência de 2021

Pelo sexto ano consecutivo, a American Airlines recebeu a pontuação máxima no Disability Equality Index® (DEI) e é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar para a inclusão de pessoas com deficiência em 2021. O DEI foi lançado em 2015 pela Disability:IN e a Associação Americana de Pessoas com Deficiências (AAPD). Hoje, o DEI é reconhecido como a ferramenta de avaliação de inclusão de deficiência mais relevante do mundo.

"Na American Airlines, temos a missão de cuidar de todas as pessoas na jornada da vida e isso começa com os membros de nossa equipe", disse o Vice-Presidente de Operações Globais de Pessoas e Diversidade e Inclusão, Cedric Rockamore. "Estamos comprometidos em criar um local de trabalho inclusivo, onde pessoas de todas as habilidades se sintam bem-vindas e respeitadas em nossa organização global. A American está incrivelmente orgulhosa dessa conquista porque o reconhecimento afirma o trabalho contínuo da companhia aérea para construir um local de trabalho inclusivo para todos os funcionários."

Globalmente, pessoas com deficiência representam mais de 1 bilhão de pessoas em todas as faixas etárias, etnia, gênero, identidade de gênero, raça, orientação sexual, status socioeconômico e religião.

O DEI foi criado pelo Comitê Consultivo do DEI, um grupo diversificado de líderes empresariais, especialistas em políticas e defensores da deficiência. O DEI examina as práticas e procedimentos que as empresas estão implementando nas seguintes categorias para selecionar os melhores pontuadores: Cultura e Liderança; Acesso em toda a empresa; Práticas de emprego (benefícios, recrutamento, emprego, educação, retenção e promoção, acomodações); Engajamento da comunidade; Diversidade de fornecedores; Fora dos EUA Operações."

Agora em seu sétimo ano, o DEI continua a ajudar as empresas a ter um impacto positivo sobre o desemprego/subemprego de pessoas com deficiência






Tópicos: - -

ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário