×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





A CVC realizou, nos dias 11 e 12 de fevereiro, o seu 15º workshop, no Expo Center Norte em São Paulo, um dos maiores eventos privados do turismo nacional, que trouxe mais de 500 expositores para um público estimado de 10 mil agentes de viagem e profissionais do mercado.

 

Durante a abertura do evento o ministro do turismo Luiz Barreto afirmou que a operadora dá exemplo de robustez e seu evento é uma forma de mostrar tal fato ao mercado. “Trata-se de uma feira que movimenta todo o turismo brasileiro e tenho certeza que vai se manter por muitos anos. É muito importante nesse momento de crise, pois sinaliza que o mercado do turismo está crescendo e que teremos um grande verão, (com faturamento) cerca de 20% maior que o ano passado”, disse Barreto.

Após o corte da fita que inaugurou o evento, as autoridades percorreram os 20 mil metros de feira. Ao final do percurso acompanharam um espetáculo do Festival Folclórico de Parintins, que a Amazonastur levou ao Palco de Apresentações do Workshop, para mostrar o encanto e a magia da cultura amazonense, com coreografias típicas dos bois Caprichoso e Garantido.

By Carolina Leal

 

 

Fotos by Antonio Salani

 

Na abertura do evento a família CVC – presidente Guilherme Paulus, seu filho Gustavo e a esposa Luiza emolduram o ministro do turismo Luiz Barreto, ladeados por autoridades no Expo Center Norte em São Paulo.

 

Nos bois de Parintins o apresentador Amaury Jr. da Rede TV com as Cunha Porangas irmãs amazonenses Gabriele e Daniele Costa

 

Secretário de Relações Públicas Institucionais de Curitiba – Luiz Carvalho e o presidente do SP-Turis Caio Luiz de Carvalho.

 

O coordenador e a presidenta do Convention & Visitors Bureau de Curitiba - Everton Narciso e Sueli Gulin Calabrese, juntos com a diretora do Centro de Convenções Rebouças – Ana Luisa Diniz e Margareth Pizzatto presidenta da Associação Brasileira dos Centros de Convenções e Feiras.

 

As poderosas Luiza Paulus – vice-presidente do conselho de administração da CVC e Chieco Aoki presidenta dos hotéis Blue Tree.

 

Presença dos secretários de estado de turismo de são Paulo, Clauri Alves da Silva e do amazonas Oreni Campello Braga.

 




Postado por - 26/02/2009 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário