×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





Curso visa qualificar e formar profissional para construção civil


Beneficiada por um pacote governamental e um orçamento recorde para financiamentos 
habitacionais, a construção civil passa por um momento de grande crescimento. A expansão do segmento se dá tanto no setor imobiliário quanto nas obras públicas. Por outro lado, o setor enfrenta problemas com a escassez da mão-de-obra especializada.


Diante desse cenário a Escola Argos está com as inscrições abertas para o curso profissionalizante de Impermeabilizador, uma oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento para quem atua ou pretende atuar na construção civil.
O foco do curso é formar mão-de-obra para suprir as atuais necessidades do setor.



O curso também tem como objetivo agregar conhecimento aos profissionais da construção civil sobre patologias, produtos e suas diversas aplicações. Com turmas reduzidas, o curso conta com a parceria da Lwart Química / Ciplak que inclui atividades teóricas e práticas capacitando profissionais para atuar no segmento de impermeabilização.


Serviço

Informações no site http://www.escolasargos.com.br/.

Início do curso: 14 outubro  -  Unidade: Itaquera Local: Av. Itaquera, 8293
Fone:  (11) 20713774 
E-Mail: itaquera@escolasargos.com.



Histórico da Escola Argos


Fundada em 1961, sua meta principal é a de assessorar, promover treinamentos, cursos profissionais, preparação e especialização de mão-de-obra, eventos especiais, seminários, etc.


Composta por uma equipe com cerca de 300 profissionais entre engenheiros, técnicos, professores e especialistas, encontra-se apta a atender as comunidades industriais e empresariais, necessitadas que estão de profissionais capazes, que permitam torná-las produtivas, qualitativas, eficazes e, portanto, competitiva




Postado por - 03/09/2008 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário