×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0







A SAE BRASIL terá a partir de 1º de janeiro de 2009 novo Conselho Diretor. O engenheiro Besaliel Botelho, vice-presidente executivo para a América Latina da Bosch, presidirá a associação de engenheiros da área da mobilidade, e terá como vice-presidente Vagner Galeote, diretor de Compras para América do Sul da Ford. Botelho assume o comando da SAE BRASIL no lugar de Vilmar Fistarol, superintendente da Teksid do Brasil, empresa do Grupo Fiat.

Graduado em Engenharia Eletrônica e Telecomunicação pela Universidade de Karlsruhe, na Alemanha, Besaliel Botelho começou sua carreira no Grupo Bosch em 1985 e participa das atividades da SAE BRASIL desde 1999.

Entre as metas, Botelho pretende aumentar as relações entre a universidade e a indústria no âmbito do profissional da engenharia, estimular o desenvolvimento de tecnologias ‘limpas’ como uma das soluções para a melhoria e preservação do meio ambiente e divulgar mais as normas e especificações técnicas criadas pela SAE International.

"Além disso, a SAE BRASIL continuará a desenvolver talentos para atender às necessidades da indústria da mobilidade, estimulando as soluções inteligentes, que são o diferencial competitivo no atual cenário econômico mundial, e ampliará o debate para melhorar a mobilidade nos grandes centros urbanos", adianta Botelho.

O novo Conselho Diretor da SAE BRASIL, cujo período de gestão será 2009/2010, contará como diretor de Finanças Gábor Deák, presidente da Delphi Automotive Systems América do Sul; e vice-diretor Fernando Herrera, diretor-geral da Olsa Brasil.

Site: www.saebrasil.org.br




Postado por - 20/12/2008 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário