×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





A Rádio Capital AM, de São Paulo, mantém no ar, há três anos, os boletins “Capital Social”, pelos quais procura honrar a tradição do rádio como um veículo amigo do público na prestação de serviços. A repórter Carla Mota, com 17 anos de experiência em rádio, sai diariamente em busca de assuntos nos bairros carentes da região metropolitana de São Paulo, e ouve reclamações de moradores sobre deficiências na saúde, educação, transporte, habitação, saneamento, iluminação e pavimentação. Carla divulga as queixas e vai atrás do poder público para cobrar soluções. Os casos solucionados são numerosos e fazem com que o telefone da repórter na Rádio Capital não pare de tocar: são novas reclamações e também agradecimentos pelo seu trabalho.

Carla Mota, que já trabalhou também nas Rádios CBN e Bandeirantes, está na Rádio Capital desde 2007, como responsável pelo “Capital Social”. Ela comenta: “Fico triste com o estado de abandono de alguns bairros, mas ganho ânimo ao ver que uma reportagem pode beneficiar pessoas carentes”.

Rádio popular com responsabilidade, com respeito ao ouvinte: este é o lema da Rádio Capital, que evita o sensacionalismo nos boletins “Capital Social”, veiculados de hora em hora, e no jornal “Verdade Capital 1040” – este das 4 horas às 5h30 da madrugada.


Rádio Capital: 1040 kHz AM ou, na internet, http://www.radiocapital.am.br

 




Postado por - 19/11/2008 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário