×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

A voestalpine Meincol participa dias 28, 29 e 30 de maio do Sitevinitech com o valeno®, poste de aço com tecnologia inovadora e inédita no Brasil e na América do Sul. Trata-se do maior evento da indústria do vinho do continente e acontece em Mendoza, trad

Zilda Brandão
27/05/2014 às 10:36hs


voestalpine Meincol no Sitevinitech

A voestalpine Meincol participa dias 28, 29 e 30 de maio do Sitevinitech com o valeno®, poste de aço com tecnologia inovadora e inédita no Brasil e na América do Sul. Trata-se do maior evento da indústria do vinho do continente e acontece em Mendoza, tradicional polo vitivinícola da América Latina.

O valeno® é direcionado para aplicação em vinhedos, substituindo os tradicionais postes de madeira, ainda em uso nas vinícolas da América do Sul. Largamente utilizado na Europa, tem média de duração estimada em 25 anos. O produto é fabricado em diversas espessuras e comprimentos e pode ser facilmente fixado em qualquer tipo de solo, tanto manualmente quanto por meio de máquinas apropriadas.
voestalpine Meincol no Sitevinitech
Os postes valeno® se destacam pelo processo produtivo e por sua geometria especial. Entre as vantagens de sua utilização estão as inúmeras possibilidades de instalação e manuseio; sistema de fixação exclusivo com encaixes para instalação e aplicação das linhas de sustentação e automação de processos. Vale ressaltar que os postes de aço valeno® são produzidos com encaixes corretos para instalação de linhas de sustentação que unem um perfil ao outro nos vinhedos. A solução em aço da voestalpine Meincol está disponível no mercado e pode ser desenvolvida e adaptada para a aplicação conforme a necessidade do cliente. Já utilizado no Brasil nas vinícolas da Serra Gaúcha (região responsável por 90% do vinho produzido no país), o valeno® visa expandir suas fronteiras para todos os mercados da América do Sul.

Sobre a voestalpine Meincol:

Desde 2008, a voestalpine Meincol tem suas operações no Brasil e na América do Sul controladas pelo grupo austríaco voestalpine, através da Divisão Metal Forming, o maior fabricante europeu no setor de tubos e perfis especiais.

A transferência das operações da antiga Meincol Distribuidora de Aço, com 67 anos de história no Brasil, para uma corporação globalizada, referência mundial no segmento do aço, agregou know-how, tecnologia e qualidade de ponta à companhia gaúcha, a qual possui duas unidades fabris instaladas em Caxias do Sul (RS).

A voestalpine Meincol disponibiliza, ao mercado, completo mix de produtos de aço e o mais completo mix de tubos (de 5/8” a 08”) e perfis, a partir de aços laminados a quente, a frio e galvanizados. Estes produzidos de acordo com normas vigentes ou especificações do cliente.

Com capacidade instalada para processar, aproximadamente, 160 mil toneladas de aço anuais, a empresa oferece soluções para os segmentos automotivo, linhas leve e pesada, autopeças, agrícola, sucroalcooleiro, moveleiro, construção civil, metal mecânico, sistemas de armazenagem, óleo de gás, entre outros.





ENVIE PARA UM AMIGO

Leia mais sobre Turismo

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Antonio
20/10/2017 - 23:22
Gostaria de orçar postes de aço para o meu pomar.

Michel
19/08/2016 - 11:46
bom dia como faço contato com a Valeno? preciso orçar estes postes

Michel
19/08/2016 - 11:46
bom dia como faço contato com a Valeno? preciso orçar estes postes

Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário