×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





A ABRACORP comemorou o aniversário de três anos da entidade. Para celebrar a data, a associação promoverá ações internas de comunicação, reconhecendo o trabalho desempenhado pelos Conselheiros e a importância de todas as 31 agências de viagens corporativas associadas, que, juntas, registraram movimentação recorde de R$ 11,5 bilhões em 2012, cifra que representa 35% do total do setor, que, de acordo com o IEVC (Indicadores Econômicos de Viagens Corporativas), foi de R$ 32,31 bilhões.

"A força de distribuição representada pela ABRACORP espelha apenas uma das facetas que compõem o perfil institucional e a atuação associativa. Ao comemorarmos três anos, cabe também ressaltar o importante trabalho desenvolvido pelos Comitês da entidade”, destaca Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da ABRACORP.

Na última reunião, o Comitê de Ética e Conduta foi transformado em Conselho de Ética e Conduta, constituído, por sua vez, por Amauri Caldeira (Sobratur), Francisco Leme (Jet Stream) e Goiaci Alves Guimarães (Rextur), sendo este último o coordenador, e tendo Adalcy Augusto dos Santos (Riotravel) como suplente.

Confira abaixo a composição dos Comitês ABRACORP:

Comitê de Produtos e Novos Negócios
Coordenador: Cássio Salles de Oliveira (Rextur)
Integrantes: Constantino Karacostas (Class Tour), Marcello Restivo (Tivolitur) e Reifer de Souza Junior (Maringá Turismo)

Comitê de Tecnologia e Inovação
Coordenador: Edmar Bull (Copastur)
Integrantes: Carlos Schwartzmann (Costa Brava Turismo)

Comitê de Desenvolvimento Humano
Coordenador: Lenini Lamounier (Master Turismo)
Integrantes: Renata Carpinelli (Alatur) e Katia Fiori (Flytour)

abracorp.org.br
ABRACORP completou três anos de atuação




Postado por - 13/03/2013 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário