×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





Antonino Mena Gonçalves considera que participação de calçadistas nacionais no evento é o grande responsável pelos negócios do setor no país.

Em recente viagem à Bogotá, onde organizou o pavilhão de calçadistas brasileiros na International Footwear and Leather Show, a gerente de Negócios da Francal, Malu Fiorese, estreitou ainda mais os laços com as autoridades locais.

Antonino Mena Gonçalves, embaixador do Brasil na Colômbia, visitou o estande do Brazilian Footwear na companhia do chefe do Setor Comercial da embaixada, Marcelo Martinez, onde foi recebido por Malu e por Cristiano Korbes, coordenador de projetos da Abicalçados (Associação Brasileira das Indústrias de Calçados).

Entre os muitos assuntos tratados, Mena Gonçalves enalteceu o trabalho de promoção comercial do calçado brasileiro na Colômbia como grande responsável pelo volume de negócios do setor naquele país. A embaixada brasileira estuda, inclusive, a realização de um grande evento com presença de empresas brasileiras dos segmentos de moda e beleza em solo colombiano.

Além do contato com autoridades locais, a presença de Malu Fiorese na IFLS estreitou relacionamento com os compradores colombianos e dos países vizinhos que passaram pelo pavilhão brasileiro, e reforçou o convite para que venham realizar negócios na FRANCAL 2012, que acontece em junho. Dos milhares de importadores que visitam a feira brasileira anualmente, a maior parte é da América Latina.

O pavilhão de calçadistas brasileiros na IFLS faz parte do Brazilian Footwear, programa de estímulo às exportações brasileiras de calçados promovido pela Abicalçados e Apex-Brasil.

Da esquerda para direita: Marcelo Martinez, Malu Fiorese, Antonino Mena Gonçalves e Cristiano Korbes.




Postado por - 08/03/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário