×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





Programa dá acesso a viagens para mais de 2 milhões de servidores

Idealizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) com a Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, o programa Nosso Turismo Paulista ganha dois novos parceiros - a Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESP-ESP) e a Federação das Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (FESP-ESP).

O termo de adesão será assinado no próximo dia 20 de outubro, durante um encontro no Lorena Hotel International. O acordo promete diversificar as alternativas de hospedagem em colônias de férias para os quase 2,2 milhões de servidores públicos atuantes no Estado.

"Além de garantir mais opções de férias aos servidores, estas novas adesões são uma garantia de hóspedes nos períodos de baixa ocupação", explica o presidente da associação, Maurício Bernardino

O programa Nosso Turismo Paulista oferece tarifas com descontos de até 60% em hotéis, pousadas e flats em 645 municípios de São Paulo. O pagamento pode ser efetuado à vista ou por crédito consignado em uma agência da Nossa Caixa.


Sobre a ABIH-SP

Fundada em 1949, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo (ABIH-SP) congrega os melhores e mais representativos meios de hospedagem independentes e redes do Estado. Presidida por Maurício Bernardino, a associação atua como grande termômetro e referência do setor. Possui uma diretoria formada por nomes de expressão do setor, que, entre outros objetivos, busca a profissionalização do segmento e a geração de mais negócios para a hotelaria paulista.

 




Postado por - 17/10/2008 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário