×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





O jornalista Jarbas Favoretto, presidente da AMITUR - Associação dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico, foi empossado no dia 9 de fevereiro de 2012 na presidência do CONCNTur - Conselho das Entidades de Turismo do Estado de São Paulo da CNTur, pelo presidente desta, Dr. Nelson de Abreu Pinto, por seu vice presidente Michel Tuma Ness, da Fenactur e pelo empresário Guilherme Paullus, da CVC. O ato foi prestigiado por várias entidades turísticas do Estado de São Paulo, Políticos, Associações e Sindicatos que compõem a base do turismo do Estado de São Paulo.

Jarbas Favoretto - CONCNTur São Paulo
Jarbas Favoretto agradecendo o apoio de Michel Tuma Ness, Guilheerme Paullus e Nelson de Abreu Pinto de um lado, e dos deputados João Caramez e Itamar Borges de outro.

A solenidade ocorreu durante o Workshop & Trade CVC 2012, no Trade Center Norte São Paulo, comandado pelas filiadas à CNTur: - FENACTUR (Federação Nacional do Turismo), FHORESP (Federação de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo), FENERC (Federação Nacional de Empresas de Refeições Coletivas). O Secretário é Virgílio Nelson Carvalho.

Um dos destaques do prestígio político de Jarbas Favoretto foi registrado através do pronunciamento de três deputados paulistas - Célia Leão (Presidente da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo Paulista, da Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo), João Caramez (Presidente da Frente Parlamentar da Hidrovia Tietê-Paraná) e Itamar Borges (Presidente da Comissão Parlamentar de Atividades Econômicas - Turismo, e, Coordenador da Frente Parlamentar de Emprendedorismo). Também presente a diretora da São Paulo Turismo, Luciane Leite. Foi destacada a luta de Jarbas Favoretto pelo desenvolvimento do turismo paulista, que data há mais de 40 anos. A saudação oficial, em nome da CNTur foi feita pelo presidente do CENTur, Mário Beni e do presidente de honra desse Conselho, Guilherme Paulus, do presidente da FENACTUR, Michel Tuma Ness, além de outras manifestações de líderes do Turismo de São Paulo.

Jarbas Favoretto - CONCNTur São Paulo
Solenidade de posse do Conselho das Entidades de Turismo do Estado de São Paulo da CNTur.




Postado por - 14/02/2012 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário