×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





Abdala Jamil Abdala será recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo na sede da entidade.

 

Neste final de semana, o presidente da Francal Feiras, Abdala Jamil Abdala, cumpre uma extensa agenda de compromissos com fabricantes, representantes comerciais e lojistas de calçados e acessórios do Espírito Santo.

 

A convite do presidente do Sindicato das Indústrias de Calçados do Espírito Santo, Altamir Martins, no dia 30 Abdala almoça no Clube dos Lojistas de Vitória e, em seguida, será recebido pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo, Marcos Guerra, na sede da entidade. No sábado, dia 1, prestigia os representantes comerciais do Estado durante as comemorações do Dia do Representante, tradicional confraternização promovida pela Associação de Representantes de Calçados, Bolsas e Acessórios do Espírito Santo.

 

Altamir Martins vê nesta iniciativa inédita uma oportunidade de aproximar todos os elos da cadeia produtiva da mais importante feira de calçados e acessórios do País. É uma necessidade que todos que fabricantes, representantes comerciais e lojistas integrem-se não só entre si, mas também com o presidente do evento em que todos se encontram, a FRANCAL, diz.

 

Abdala lembra que sua presença no Espírito Santo, especialmente nos encontros com os representantes e varejo, vai além do setor de calçados. O segmento de bolsas e acessórios, em especial as mochilas, é muito representativo dentro de outra de nossas feiras, a Office PaperBrasil Escolar. É com muita honra que aceitamos esta oportunidade de estreitar ainda mais os laços com o mercado capixaba.

 

A indústria calçadista do Espírito Santo vive um excelente momento. Entre janeiro e agosto deste ano, o Estado dobrou o faturamento com as exportações na comparação com o mesmo período de 2010; em número de pares, o crescimento foi de 85,7%.

 




Postado por - 29/09/2011 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário