×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





Ruth Avelino e do produtor cultural Antônio Alcântara para a presidência e diretoria administrativa da PBTUR (Empresa Paraibana de Turismo), respectivamente, é para dar “um choque de ousadia e de criatividade” à empresa, e para que se tenha nela uma “postura mais ofensiva e diferenciada” na gestão do turismo.

Ricardo Coutinho lembrou que Ruth Avelino é uma “companheira de longas datas” e uma ativista cultura importante, e que Antônio Alcântara (foto) se destaca por ser uma “pessoa inquieta”. “Precisamos que as coisas sejam feitas agora. O nosso tempo é agora. Precisamos dar um choque de visibilidade à Paraíba”, enfatizou o governador.

O governador destacou alguns pontos turísticos como o Lajedo do Pai Mateus, em Cabaceiras; o Vale dos Dinossauros, em Sousa; os mananciais do Vale do Piancó; as Pedras do Ingá, com as suas inscrições rupestres; e a cultura ‘imponente e viva’, que não podem deixar de ser utilizados como atrativos para a vinda de turistas para a Paraíba.

“Faremos uma parceria com todos os municípios paraibanos e trabalharemos para a unificação do estado em todos os segmentos”, disse o governador.

Ricardo Coutinho não anunciou os nomes de quem irá assumir as Diretorias de Marketing e a de Economia e Fomentos da PBTUR.




Postado por - 31/12/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário