×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





No próximo dia 26 de setembro, o mundo inteiro estará comemorando o Dia Mundial do Coração. Com o tema Trabalhe com o coração, a campanha global deste ano irá promover hábitos saudáveis no ambiente de trabalho. A Federação Mundial do Coração, em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), organiza eventos alusivos ao tema em mais de cem países. O objetivo é reforçar a importância da realização de atividades físicas para uma vida mais saudável. Para o cardiologista Mauricio Wajngarten, autor do livro Coração: Manual do proprietário  Tudo o que você precisa saber para viver bem (MG Editores), basta caminhar meia hora por dia para manter o coração saudável. Ele alerta também para a importância da prevenção e da realização de um bom diagnóstico para o controle das doenças cardiovasculares.

Diretor do Serviço de Cardiogeriatria do Instituto do Coração (Incor), Wajngarten participa, entre os dias 25 e 29 de setembro, do 65º. Congresso Brasileiro de Cardiologia, que acontece em Belo Horizonte (MG), onde irá coordenar um debate sobre a aplicação das pesquisas na prática diária do cardiologista, além de proferir palestras sobre os avanços na área.




Postado por - 21/09/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário