×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BUSINESS E NEGÓCIOS

0





A programação do 24º Encatho segue nesta quinta e sexta-feira

Uma orquestra musical iniciou a solenidade de abertura do 24º Encatho. O intuito da ABIH-SC foi mostrar aos participantes o quanto um músico depende do outro para não desafinar, exatamente como acontece no setor da hotelaria. A mesa foi composta por autoridades políticas e representantes do trade turístico do Estado.

Após a apresentação, o presidente da ABIH-SC, João Eduardo Amaral Moritz enfatizou o crescimento do encontro e ressaltou a importância do evento com o tema “Aumentando a Ocupação Hoteleira”, pois o objetivo é tratar um problema crucial do turismo catarinense:  a sazonalidade. .

O governador Leonel Pavan enfatizou que “quando o turismo se reúne para discutir qualidade, a economia do Estado e também do Brasil avançam”. Segundo ele, o governo tem investido no turismo de negócios e eventos, dando infraestrutura para fomentar, com isso, a ocupação hoteleira. Após o pronunciamento foi até Chapecó, onde tinha um compromisso.

Valdir Walendowsky, Secretário estadual de Turismo, Cultura e Esportes falou sobre o Plano Catarina – turismo com qualidade e diversidade. Ele realçou que a Secretaria trabalha para a promoção do Estado no Brasil e no exterior.


Após  a solenidade, autoridades e membros do trade turístico abriram oficialmente a 22ª Feira de Produtos e Serviços para Hotéis, Exprotel e os visitantes conheceram a vasta opção de produtos, serviços e tecnologias voltados para o setor hoteleiro.

 




Postado por - 29/04/2010 às

ENVIE PARA UM AMIGO



Leia mais sobre Business

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário