BUSINESS
Lançada em São Paulo 2ª edição do Top Destinos Turísticos
14/09/2018 às 20:07



Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Integrantes do Skal Internacional de São Paulo, da ADVB; das empresas correalizadoras (Gorilla Comunicação, MW Way e Prisma Business); entidades parceiras (Amitesp, Aprecesp, Uvesp, Visite São Paulo e WTM Latin America); empresas parceiras (Expressão Studio, Novotel Jaraguá, Friends Out of the Box) e empresas patrocinadoras (Accor Hotels, Novotel Morumbi, R1 Soluções Audivisuais, TES Decoração e Terras Altas) reunidos para o lançamento do Top Destinos Turísticos 2018.

Lançada em São Paulo 2ª edição do Top Destinos Turísticos

Iniciativa capitaneada pela ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil e pelo Skål Internacional São Paulo, o prêmio Top Destinos Turísticos confirmou-se oportuno e muito bem-sucedido, na sua 1ª edição, em 2017. Na esteira desse retrospecto positivo, no último dia 5 de setembro, no Novotel São Paulo Jaraguá, os realizadorespromoveram encontro para o lançamento da 2ª edição do TopDT. Assim como em 2017, o certame elegerá as melhores cidades turísticas, entre os 645 municípios do Estado de São Paulo, desta vez, divididas em 16 categorias diferentes, sendo três para cada especialidade, totalizando 48 vencedoras.

Cerimonial do evento foi conduzido pelo jornalista Luiz Henrique Miranda, diretor geral da Agência AMigo!, idealizador do Press Club e skålega, responsável pela assessoria de imprensa do concurso, desde a 1ª edição. Depois da projeção de vídeo do patrocinador Hotel Terras Altas, o presidente da ADVB, Latif Abrão Jr., expôs as razões que levaram a entidade a se aliar ao Skål São Paulo para realizar o prêmio Top Destinos Turísticos.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Lançamento do Top Destinos Turísticos 2018, dia 5 de setembro de 2018, em São Paulo.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo; com Marco Aurélio Gomes dos Santos, prefeito de Itanhaém e presidente da Aprecesp - Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (70 municípios); Daniela de Cássia Santos Brito, prefeita de Monteiro Lobato e presidente da Amitesp - Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico (140 municípios) e Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, Ambas as entidades renovaram o Termo de Cooperação com Top Destinos Turísticos 2018.

Em reconhecimento ao protagonismo da iniciativa privada, Latif Abrão Jr. assegura que “precisamos aprender a andar com nossas próprias pernas, sem depender do Estado para isso acontecer”. Já o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, fez os agradecimentos de praxe e registrou que “o Top Destinos Turísticos, o nome já diz, é uma ferramenta de Marketing de Destinos, o que justifica a aliança com a ADVB, idealizadora do tradicional Top de Marketing.”

Na oportunidade, foram distribuídos exemplares da última edição da “Revista Mercado”, que se dedica ao Top Destinos 2017. Edições personalizadas, com capa focada no respectivo vencedor da premiação de 2017, foram entregues aos prefeitos Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo, de Bofete; Otavio Gomes, de Ilha Solteira e André Bozola, de Socorro.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Aristides e Latif com Eduardo Janiszewski, Willian Rocha e Thammy Miranda: protagonistas da série "Friend Out of the Box" - programa de turismo parceiro do Top Destinos Turísticos 2018, com lançamento anunciado para dia 27 de setembro de 2018, em coletiva de imprensa, às 10h30, na sala da Diretoria do SPTuris.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo, prefeito de Bofete; Otávio Augusto Giantomassi Gomes, prefeito de Ilha Solteira e André Bozola, prefeito de Socorro, exibem edições customizadas da revista Mercado, que divulga os 39 municípios vencedores do Top Destinos Turísticos 2017.

Também se deu a renovação do Termo de Cooperação entre APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo), ADVB e Skål-SP. A entidade, que congrega 70 estâncias turísticas, é presidida pelo prefeito de Itanhaém, Marco Aurelio Gomes dos Santos.

Por outro lado, formalizou-se a assinatura do Termo de Cooperação para realização do Top Destinos Turísticos, entre AMITESP – Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo, ADVB e Skål-SP. A prefeita de Monteiro Lobato, Daniela de Cássia Santos Brito, é a presidente da AMITESP, criada para associar os 140 MITs, previstos na nova legislação estadual.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB, abre o evento de lançamento do Top Destinos Turísticos 2018 e destaca por que a entidade se aliou ao Skal Internacional de São Paulo para realizar o prêmio.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Ao final do evento, Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo, destacou a importância da aliança firmada com Latif Abrão Júnior, presidente da ADVB -- também homenageado como empresário do setor de Turismo,

Com o lançamento, foi aberta, oficialmente, a votação para a edição de 2018 do TopDT. Para votar, basta entrar no sitewww.votetop.com.br, colocar nome, e-mail, escolher sua "cidade do coração”, e duas cidades turísticas, estas exclusivamente no Estado.

Top Destinos Turísticos - ADVB - Vendas - Marketing
Aristides Cury, presidente do Skal Internacional de São Paulo, ao lado de Cleide Celia do hotel Terras Altas, patrocinador do brunch oferecido à imprensa e convidados para o lançamento do Top Destinos Turísticos 2018. ADVB e Skål-SP estão convictos que, haja vista a edição anterior, mais cidades promoverão campanhas para angariar votos, mostrar seus atrativos turísticos, e aparecer entre os melhores destinos paulistas. Mostrar-se não apenas aos turistas, mas também aos próprios moradores.

Crédito das Fotos: Fredy Uehara - Uehara Fotografia

Créditos de Reconhecimento

O evento do dia 5 de Setembro prestou homenagem às entidades e empresas que apostam no deslanche do turismo paulista, via fortalecimento do prêmio Top Destinos Turísticos.

Empresas Correalizadoras

Gorilla Comunicação

MW Way Network

Prisma Business Marketing de Destinos

Entidades Parceiras

ABAV – Associação Brasileira das Agências de Viagens

AMITESP – Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo

APRECESP – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo

UVESP - União dos Vereadores do Estado de São Paulo

Visite São Paulo

Empresas Parceiras

Expressão Studio

Hotel Century Paulista

Novotel São Paulo Jaraguá

Friends Out of the Box

WTM Latin America/Reed Exhibitions

Empresas Patrocinadoras

Ghelfond Medicina Diagnóstica

Accor Hotels

Novotel Morumbi

R1 Soluções Audiovisuais

TES Cenografia

Terras Altas Hotel

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33899



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz