BUSINESS
Programação da Vila do Saber na ABAV Expo 2019

Estão previstas diversas ações para entreter a audiência, a começar pelas boas-vindas diárias do destino Taiwan, um dos expositores do evento.

20/09/2019 às 17:47



Manifestações culturais também vão rechear a programação da Vila do Saber, área de propagação de conhecimento e capacitação profissional da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, que acontece na próxima semana em São Paulo, de 25 a 27 de setembro.

Vila do Saber, ABAV 2019

Intitulada "Taiwan Coração da Ásia", a apresentação terá a duração de meia hora, começando sempre às 13h, e trará performances artísticas com representações de tigres e dragões que, segundo a tradição, trazem boas energias e sorte ao ambiente e às pessoas.

E não para por aí. Ao final de todas as tardes acontecem shows oferecidos pela Prefeitura Municipal de São Paulo, que reforça o apoio do estado que este ano é o Destino Anfitrião do evento. No dia 25, às 19h, entra em cena a banda de folk e blugrass Mustache e os Apaches com sucessos como ‘Twang’, ‘Chuva Ácida’ e ‘Todo Trem’. Com nove anos de estrada, dois discos e compactos, os músicos já percorreram teatros e festivais do país, além de somarem duas turnês pela Europa, participação em programas de TV e na trilha original da série "Lili, a Ex", exibida pelo canal pago GNT.

No dia 26, no mesmo horário, é a vez do grupo Fritz, The Band subir ao palco para apresentar um repertório roqueiro e repleto de influências alemãs. Hoje formado por nove músicos e dirigido pelo Maestro Caixote (ex-Faustão), a banda acaba de lançar seu primeiro disco, com dez músicas -sendo nove inéditas e a famosa ‘Marreca’- hit da Oktoberfest de Blumenau – em uma nova versão.

Encerrando a programação da Vila do Saber, no dia 27, o público poderá conferir o show de Roberta Oliveira e o Bando de Lá - Samba do Bixiga. Conhecida pela beleza da voz e expressividade no palco, a cantora Roberta Oliveira é tida atualmente como uma das revelações do samba paulista. Ela atua em parceria com o Bando de Lá há cinco anos, período no qual conquistou espaço e notoriedade pelo trabalho de pesquisa e valorização de compositores da velha guarda, do samba rural e do samba de terreiro.

O credenciamento para profissionais participarem da ABAV Expo e conferirem toda esta programação, gratuitamente, segue aberto somente até o dia 24 de setembro pelo site www.abavexpo.com.br

Sobre a ABAV Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a ABAV Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por 2,2 mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCABAV), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria da Vila do Saber, o espaço dedicado à difusão do conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da ABAV Expo.

Globalmente está integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e ao Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Site: www.abav.com.br

Sobre a ABAV Expo  

Realizada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional), a ABAV Expo é uma das feiras brasileiras de maior longevidade e considerada a maior e mais importante para o setor de negócios de turismo. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de acordos entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.
Site:  www.abavexpo.com.br

Sobre a Braztoa 
A Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) reúne operadoras de turismo, colaboradoras e empresas de representação de produtos e destinos, além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil. Em 2018, as operadoras associadas à Braztoa faturaram R$ 13,1 bilhões e embarcaram 6,5 milhões de passageiros durante todo o ano. Essas mesmas empresas geraram um impacto econômico de R$ 11,2 bilhões para a economia nacional, neste mesmo período (quantia que contempla a soma do valor dos pacotes comercializados para destinos nacionais, com o gasto médio diário com extras do turista nos destinos). Site: www.braztoa.com.br



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
35147



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS