BUSINESS
Lançamento do primeiro voo non-chárter nórdico ao México será em novembro
25/01/2017 às 10:52





Lançamento do primeiro voo non-chárter nórdico ao México será em novembro
Finnair anuncia novo voo semanal direto de Helsinki a Puerto Vallarta

O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) anunciou o primeiro voo sem escalas de Helssinki a Puerto Vallarta que funcionará de 19 de novembro de 2017 e 18 de março de 2018. O próximo voo semanal é fruto de quase dois anos de uma estreita cooperação e associação entre Finnair e o CPTM. A novidade está alinhada com a nova visão e estratégia global para aumentar a conectividade, expandir novos mercados e diversificar as ofertas de produtos turísticos para atrais novos turistas ao México e ajudar a impulsionar o crescimento do país no setor.



O voo semanal acontecerá todos os domingos e é a primeira vez na história que haverá um "non-chárter" dos países nórdicos para o México durante a mais movimentada temporada de viagens da região. Ele irá aumentar significativamente a conectividade da região com a costa do Pacífico mexicano com mais de 5 mil assentos como parte do serviço anual.

"Estamos muito animados com o novo serviço dos países nórdicos para o México. A região representa uma importante oportunidade de crescimento que contribui para a nossa estratégia de turismo para promover e reforçar a conectividade aérea, expandindo as parcerias existentes e buscando novos destinos de entrada ", disse Lourdes Berho, Diretora Geral do Conselho de Promoção Turística do México.



O voo será operado com o novo Airbus A350 da companhia aérea, que tem 251 assentos na classe econômica e 46 na classe executiva. Finnair é a primeira companhia aérea europeia a voar com o avião, o que aumenta substancialmente o nível de conforto e desempenho ambiental.

Puerto Vallarta é um dos destinos mais vibrantes no México. O destino é protegido pela segunda maior baía do continente, a Banderas Bay, conhecida por sua abundância de vida marinha. Ao leste de Vallarta ficam as majestosas montanhas da Sierra Madre cobertas de vegetação tropical. A área é conhecida por sua comida inventiva, grandes praias e há fácil acesso às cidades de Punta de Mita e Sayulita a partir de Puerto Vallarta.

Além de promover o serviço na Finlândia, os esforços de marketing e publicidade irão expandir para incluir os países vizinhos e próximos, incluindo Suécia, Noruega, Dinamarca, Rússia, Lituânia, Letónia, Estónia, Holanda, Reino Unido, França e Alemanha, onde os passageiros poderão facilmente fazer conexões para a costa do Pacífico.

A região nórdica é uma grande oportunidade de crescimento para o México - oferece um total de 40,7 milhões de turistas potenciais com base em suas tendências de viagem anuais; e a Finlândia é responsável por 21% do mercado. Os viajantes da região procuram ofertas mais sofisticadas que vão além do sol e praia; Seus interesses incluem cultura, gastronomia e esportes como o golfe. O perfil de duração das férias é igual a 14 noites em hotéis de 3 estrelas ou mais durante a temporada de viagens de novembro a março.

"Estamos muito satisfeitos que nossos esforços conjuntos e trabalho duro ao longo do tempo deram os seus frutos", disse Norma Pensado, embaixadora do México na Finlândia. "Nossos países estão agora mais próximos por causa deste novo serviço que permite que os turistas finlandeses e nórdicos viajem diretamente para o México para explorar a beleza e diversidade do país."

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34817



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz