BUSINESS
Air New Zealand anuncia a chegada do Dreamliner na rota Buenos Aires-Auckland
11/11/2016 às 17:21





Air New Zealand anuncia a chegada do Dreamliner na rota Buenos Aires-Auckland


Desde o dia 6 de novembro de 2016, todos os voos da Air New Zealand para a rota Buenos Aires - Auckland são operados por um Boeing 787-9 Dreamliner, o líder das aeronaves em inovação e tecnologia em todo o mundo.

"O conforto do passageiro e os cuidados ambientais são uma prioridade para a Air New Zealand. Acreditamos que com a chegada do 787-9 Dreamliner, daremos um passo adiante neste caminho da inovação ", disse Alex Obaditch, Gerente Geral da Air New Zealand para a América Latina.

Essa aeronave, modelo superior em nível internacional, tem características únicas para que os passageiros cheguem ao seu destino se sentindo renovados:

Reduz os efeitos do "jet lag": A pressão interna da cabine é menor , com maior grau de umidade e um ambiente ideal dentro do avião que reduz o impacto do "jet lag" na chegada ao destino.

Aumento do bem-estar a bordo: Seguindo o novo sistema de purificação inteligente, o ar é mais limpo e mais saudável, criando uma sensação de renovação quando a viagem termina.

Janelas maiores e dimerizáveis: Tem janelas 30% maiores, que permite apreciar plenamente a trajetória do voo, as paisagens e iluminar melhor a cabine. Se você quiser dormir ou reduzir o brilho, possui um sistema de dimerização que reduz a entrada de luz.

Maior eficiência: O motor Rolls-Royce Trent 1000 é projetado e otimizado exclusivamente para o Boeing 787 Dreamliner. É mais silencioso, mais limpo e oferece melhor desempenho do que outros motores na queima de combustível.

Reduz o impacto ambiental: reduz o impacto sobre o meio ambiente porque consome 20% menos combustível do que qualquer outro avião de seu tamanho em viagens semelhantes.

Através desta renovação, a Air New Zealand reafirma seu compromisso com a inovação e com o meio ambiente, para continuar a oferecer aos seus passageiros uma experiência única de voo no estilo único da Nova Zelândia.

Sobre a Star Alliance:

A Air New Zealand é um membro orgulhoso da Star Alliance. A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, oferecendo alcance global, reconhecimento e serviço consistente para o viajante internacional. Sua aceitação pelo mercado tem sido reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio Air Transport World Market Leadership e Melhor Aliança de Companhias Aéreas pela Business Traveller Magazine e pela Skytrax. As companhias aéreas participantes são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, TurkishAirlines, THAI e United. A integração da Avianca Brasil está atualmente em processo. No geral, a rede da Star Alliance oferece atualmente mais de 18.500 voos diários para 1.321 aeroportos em 193 países.

Para mais informações sobre Air New Zealand visite www.airnewzealand-br.com

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Divulgação 



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33858



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz