BUSINESS
Hampton by Hilton assina acordo para abrir hotel em Bariloche, Argentina
09/08/2016 às 10:1



Hampton by Hilton amplia sua presença na América do Sul com assinatura de seu primeiro hotel na Argentina
O hotel abrirá em 2018, em San Carlos de Bariloche, um dos destinos mais importantes do país.

Hilton Worldwide (NYSE: HLT) anunciou a assinatura de um contrato de licença de franquia com o Grupo Free Way para construir o Hampton by Hilton Bariloche, marcando a entrada da marca global de preço médio na Argentina. Com abertura estimada para o primeiro semestre de 2018, a nova propriedade estará localizada em San Carlos de Bariloche, famoso destino turístico internacional do país. O projeto faz parte de um plano de expansão do Grupo Free Way, o qual aprofunda ainda mais sua experiência de 50 anos no negócio do turismo na região, incluindo agências de viagens e operadores turísticos, e agora no desenvolvimento de um hotel de uma cadeia internacional.

Hampton by Hilton amplia sua presença na América do Sul com assinatura de seu primeiro hotel na Argentina
Localização do novo Hampton by Hilton Bariloche

"Hilton Worldwide continua experimentando um período de rápido crescimento, tanto nacional como internacionalmente, e estamos animados para introduzir a marca Hampton by Hilton na Argentina", disse Eduardo Rodriguez Suarez, diretor executivo de desenvolvimento para o Brasil e o Cone Sul, Hilton Worldwide. "A província de Rio Negro é um centro-chave para o turismo argentino, tornando-se um mercado ideal para a primeira propriedade no país da marca Hampton by Hilton. A cidade de Bariloche, em particular, é um dos destinos mais importantes do país, recebendo mais de 700.000 turistas locais e internacionais a cada ano, de acordo com o Instituto Nacional de Estatística".

Hampton by Hilton amplia sua presença na América do Sul com assinatura de seu primeiro hotel na Argentina
Da esquerda para a direita: Eduardo Rodriguez Suarez (Diretor Executivo, Desenvolvimento Brasil e Cone Sul, Hilton Worldwide), Dado Carey (Presidente, Free Way), Gustavo Santos (Ministro do Turismo da Argentina) e Lisandro Cristia (Diretor e Sócio Principal, Argenway)

O novo hotel de 105 quartos fará parte de um projeto de uso misto, constituído de lojas, estacionamento e uma praça que será doada para o município de San Carlos de Bariloche. O Hampton by Hilton Bariloche contará com espaço para reuniões, academia e um elegante Perfect Mix lobby. Os quartos terão todas as comodidades conhecidas da marca Hampton, tais como Wi-Fi cortesia, a cama Clean and Fresh Hampton Bed®, cafeteira e televisão de tela plana, juntamente com o serviço amigável e a garantia de 100% de satisfação de Hampton® Guarantee. Outros serviços incluem café da manhã cortesia, uma área de snacks 24 horas e uma área de bar com opções de refeições à noite para que os hóspedes possam aproveitar após suas reuniões.

Sendo a terceira cidade mais visitada na Argentina, Bariloche é um destino turístico que atrai viajantes durante todo o ano, com suas paisagens deslumbrantes e diversificadas ao pé da Cordilheira dos Andes. Os hóspedes irão desfrutar de um centro internacional de esqui renovado a oeste, planícies da Patagônia ao leste e uma série de aventuras ao ar livre nas margens do Lago Nahuel Huapi, com uma grande variedade de atividades tanto no inverno como no verão. O novo Hampton by Hilton Bariloche estará estrategicamente localizado a apenas 5 minutos do Centro Cívico e muitos quartos oferecerão vista para o Lago Nahuel Huapi.

Hampton by Hilton amplia sua presença na América do Sul com assinatura de seu primeiro hotel na Argentina
Eduardo Rodriguez Suarez (Diretor Executivo, Desenvolvimento Brasil e Cone Sul, Hilton Worldwide), Lisandro Cristia (Diretor e Sócio Principal, Argenway) e Dado Carey (Presidente, Free Way)

"Estamos entusiasmados em apresentar a marca Hampton by Hilton em Bariloche", disse Lisandro Cristia, diretor da Argenway, operador de turismo receptivo do Grupo Free Way. "A construção do nosso hotel oferecerá aos hóspedes uma experiência extraordinária graças à qualidade e serviço atento e eficiente da Hampton by Hilton."

Hampton by Hilton Bariloche irá juntar-se ao Hilton Garden Inn Tucuman, Hilton Buenos Aires e ao Anselmo Buenos Aires, Curio Collection by Hilton como a quarta propriedade da Hilton Worldwide na Argentina. Ele estará localizado no centro de Bariloche, na rua San Martin St. 277, na esquina com a rua Libertad.

O hotel fará parte do Hilton HHonors®, o premiado programa de fidelidade hoteleiro das 13 marcas distintas da Hilton Worldwide. Os associados HHonors sempre recebem uma tarifa exclusiva para membros, junto com pontos HHonors, Wi-Fi padrão gratuita, check-in digital e isenção de taxas de reserva apenas quando reservam diretamente com Hilton.A Hampton by Hilton está expandindo rapidamente seu negócio na América Latina este ano. Além da assinatura do projeto em Bariloche, a marca está abrindo propriedades em Bucaramanga e Medellín, Colômbia, em Montevideo, Uruguai e desembarcando em Antofagasta e Curico, Chile. Na Argentina, Hilton Worldwide tem dois hotéis em construção. O Hilton Garden Inn Neuquen tem abertura prevista para o segundo trimestre de 2018 e o Hilton Pilar para o quarto trimestre de 2017. Desta maneira, Hilton Worldwide terá 7 hotéis na Argentina abertos até o final de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Divulgação



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
34976



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz