BUSINESS
Resultados do investimento no esporte são discutidos por Ricardo Maciel e João Paulo Diniz
15/07/2016 às 12:8





RESULTADOS DO INVESTIMENTO NO ESPORTE SÃO DISCUTIDOS POR RICARDO MACIEL E JOÃO PAULO DINIZ

Autoridades e grandes nomes do esporte se reúnem em 20/07, em São Paulo


O diretor de marketing da Nissan do Brasil Ricardo Maciel, debaterá ao lado do sócio e presidente da empresa de investimentos Componente, João Paulo Diniz, no 6º FÓRUM NACIONAL DO ESPORTE, em São Paulo. Os convidados explanarão sobre os investimentos que foram feitos, e são vistos como uma oportunidade para as empresas empregarem seu capital em prol da realização do evento esportivo que, posteriormente, também deverá deixar um legado de benefícios à população.

A Nissan se considera a mais brasileira entre todas as montadoras japonesas presentes no País. A empresa já apoiou uma seleção de atletas nacionais e é uma das maiores patrocinadoras oficiais dos Jogos Olímpicos – recentemente, ela também cedeu cerca de 4.200 veículos ao Comitê Organizador dos Jogos, que atenderão diversas necessidades de mobilidade no dia a dia do evento.

Ações como essa, claro, trazem retorno positivo para a imagem das companhias, especialmente em visibilidade. De acordo com dados divulgados pelo Governo Federal, serão mais de cinco bilhões de telespectadores pelo mundo, mais de 18 bilhões de page views, de 170 mil horas de conteúdo de vídeo online e de 130 milhões de horas em vídeos assistidos em dispositivos móveis.

O evento reunirá atletas, personalidades do mundo esportivo, líderes empresariais e autoridades públicas, para debater as perspectivas para o esporte nacional nos próximos anos. Ele será realizado no Hotel Grand Hyatt São Paulo, em 20 de julho.

Agenda:

Evento: 6º FÓRUM NACIONAL DO ESPORTE
Data: 20 de julho
Horário: 7h30 às 13h
Local: Hotel Grand Hyatt - Avenida das Nações Unidas, 13.301, São Paulo - SP
Credenciamento: Rodrigo Bifani - (11) 3817-7966 - rodrigo@cdicom.com.br

SOBRE O LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui treze anos de atuação. Atualmente tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Fonte: Assessoria de Imprensa



Envie por email para um amigo

Leia mais sobre Business

COMENTÁRIOS

Não há comentário postado até o momento

COMENTE

Seu nome:
Seu email:
Deixar seu email visível: 
Cidade/Estado:

Escreva seu comentário


Digite o código abaixo:
33526



Canadá Inesquecível

HOME
QUEM SOMOS
FALE CONOSCO
TV ZILDA BRANDÃO
COLUNA ZILDA
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANTONIO SALANI

Mira & Destino é um site de informações turísticas, gastronômicas, negócios e novidades no mercado voltado para o público de alto luxo. Nossa intenção é trazer sempre o que de melhor acontece no mundo
BUSCA DE NOTÍCIA
RECEBA NOTÍCIAS

Desenvolvimento: Anderson Luiz