×
HOME BELEZA BUSINESS E NEGÓCIOS CULTURA DESTINOS EVENTOS GASTRONOMIA HOTELARIA MODA PETS SOCIAL TURISMO ZILDA BRANDÃO DICAS DE VIAGEM QUEM SOMOS TV ZILDA BRANDÃO ÚLTIMAS NOTÍCIAS FALE CONOSCO
     

Whats Instagram Instagram Facebook
×
ENCONTRE SUA NOTÍCIA

BELEZA

0




A estação mais quente e sensual do ano está chegando. No verão, as mulheres abusam das saias, vestidos e shorts coloridos, os cabelos ficam mais à vontade. As altas temperaturas permitem um look mais natural e esta tendência se mantém também no make.

Segundo a hair & make up artist Erica Monteiro, a maquiagem para o verão 2011 é leve. Os tons pastel, como lilás, azul, amarelo, sem cintilância, são uma boa pedida assim como o nude total. “É estilo cara lavada, como se tivesse acabado de sair da praia, passado apenas um blush, um rímel e está pronta para a festa. Assim será o make!  No rosto, rímel e blush são mais leves, apenas para realçar o visual mesmo”, explica Erica.

Para preparar a pele, a dica é usar um creme que feche os poros antes de aplicar a maquiagem, isso vai garantir que o make dure mais. Mesmo a pele já bronzeada deve ser hidratada antes de receber o make nude. “A pele precisa estar impecável totalmente coberta, com superfície lisa e uniforme. O importante é não exagerar em nada. Tudo deve ser bem leve, com aparência natural, sem forçar muito o traço, sem delinear muito as curvas, os olhos, a boca, tudo muito sutil e chique”, destaca a profissional.

Investir em maquiagens com qualidade e proteção solar é fundamental. Erica afirma ainda que a única coisa totalmente proibida pra o make do verão é batom dourado. O resto é só usar o bom senso e se jogar nas prateleiras de maquiagem, escolhendo itens que apresentem formulações fluidas e fáceis de aplicar.



ENVIE PARA UM AMIGO

Postado por - 19/11/2010 às



Leia mais sobre Beleza

LEIA TAMBÉM:
COMENTÁRIOS


Adicione seu comentário

Nome:
Email:
Cidade e Estado:
Comentário